quarta-feira, julho 13, 2011

A declaração de George

A declaração de George
Bom dia pessoal, meu nome é George, sim, a minha mãe escolheu um belo nome, mas para mim especificamente, não gosto dele, coitado, não fez nada e eu descontando nele, mas fazer o que né.
Espero que os senhores estejam com pressa, pois vou direto ao ponto, e sinceramente, espero que cada palavra que eu disser aqui seja esquecida amanhã: havia um dia, um belo dia aliás, ela já sabia que eu a amava, aquela parecia uma nova era para colocarmos tudo em ordem novamente, pois como todos sabem, estava tudo bagunçado, mas ai ela me falou em parar, pois onde estávamos não seria bom para ninguém.
Eu te olhava, mas não olhava realmente, não por não querer, eu realmente queria te entender. Jurei para mim mesmo que te faria feliz, mas sou um homem de exageros. Que pena, pois apesar de tudo ricochetear em todos, eu estava até gostando de ficar com aquela ideia, uma ideia que nasceu de brincadeiras, não era séria, mas era perfeita.
Um dia, fechei os olhos, esvaziei a mente, e segui o primeiro caminho que vi, fui parar na frente da casa dela, com medo demais para tocar a campainha, fraco demais para permanecer ali.
É difícil saber que eu vou ter que esquecer cada segundo que passei contigo. Poderia te dizer tudo que eu sempre quis, mas já é tarde, vamos nos esconder, vamos nos proteger, vamos passar adiante.
Para finalizar, gostaria de contar um ultimo dia: foi o dia que você me deu a maior bronca, foi ai que eu lembrei a sensação do choro, não sou alguem que chore muito facil, mas lagrimas ajudam, sempre acredite em quem diz isso, foi nelas que eu descobri que esse era um amor alcoolico, um amor que ainda me deixa bebado, e que em nenhum momento em que estiver em contato com este amor, em nenhum momento, estarei são. 
Neste dia, já no final dele, com pequenas lágrimas escorrendo eu fechei os olhos levantei o rosto no, estava em uma rua deserta, e eu senti o vento colidir em cada parte do meu rosto. Ele é um sujeito engraçado, e mesmo que eu não queira, revelador, ele me mostrou que as melhores coisas, você não pode enxergar, apenas sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário