quarta-feira, maio 18, 2011

Um sorriso

Um sorriso
Uma pessoa, perdida no meio de milhões. Multidões á comemorar e apenas uma pessoa a estar completamente calma, parada, imóvel.
A única coisa a se mexer na tal pessoa são os lábios, fomando curvas suaves e tão extraordinárias. Tudo parece estar em câmera lenta, meu corpo está pesado e uma gota demora horas para cair. Aquele rostinho angelical toma forma.
Nada mais parece depender da respiração. Tudo segue seus curso tão naturalmente. Mas a única coisa que importa continua lá, imóvel, bochechas rosadinhas, olhos castanho-claros brilhando, e horas passadas em um único segundo que se levou para piscar os olhos, pareceram o fluxo necessário para tudo no mundo dar certo.
O lindo sorriso que mostra belas pérolas foi a visão mais perfeita da minha vida e os olhos profundamente significativos que transmitem a sua vida uma energia que me domina e me deixa por mais que eu lute, em um completo transe e tão forte que nada mais passa a fazer sentido.
O tempo pequeno que nos faz esquecer toda a nossa vida, todo o nosso futuro, tudo, é apenas um tópico que fez aparecer finalmente o jeito lindo que o fim nos transcorre. A respiração lenta que infla e esvazia seus pulmões parecem também te deixar plenamente satisfeita do momento. Um ser tão infantil mas de tão linda vida.
Minha ultima visão, enquantos maravilhosos rubis despencam ao chão. A visão que fez minha vida valer a pena, o sorriso de seu sucesso ao acabar com minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário