segunda-feira, maio 09, 2011

Apenas uma passagem

   Eu comecei a acreditar que eu vou viver infeliz, que tudo em minha volta dará errado sempre, e que a melhor coisa que acontecerá comigo seria morrer. Ai você apareceu, me encheu de vida, assim eu comecei a acreditar em mim mesmo, tudo no momento era capaz, eu não andava mais, apenas flutuava e meu mundo circulava a sua volta, tal que chegou o dia, em que não aguentei mais, essa toda pressão dentro de mim, e atualmente, o maior erro da minha vida, contei que por você, eu tinha me apaixonado. Ai tudo mudou, você foi para longe, eu nunca mais soube seus sentimentos e tudo de belo que eu poderia ver, estava mais uma vez, longe, proibido. Eu nunca fui suficiente para você, e atualmente, para ninguém, ficou claro isso. A chuva tomou um significado maior, ela é apenas uma parte de mim, a chuva apenas demonstra a imensidão de minha tristeza, onde se possível, a chuva seria apenas, minhas lágrimas. As noites em claro, agora, são horríveis, quase impossíveis de sobreviver. E tudo foi sumindo novamente, as cores foram apagando e meus olhos, não encontraram mais brilho em lugar algum. Agora ando sozinho, pois não aguento ficar perto de ninguém, cada detalhe do mundo me faz lembrar de você, ainda mais que esse mundo, não chega nem aos seus pés. Aquele olhar rico e simples, mas a maior característica de todas, sincero, eu não posso mais apreciar, pois sempre que tento, seu rosto vira, seus olhos decaem e eu percebo que você nunca mais estará confortável ao meu lado. E seu eu fosse suficiente, será que mudaria alguma coisa, será que ao menos teria a mínima capacidade de mudar? Eu acho que não, porque está mais do que claro que nós nunca ficaremos juntos, nem por mais que seja os milhões de anos que se possam passar, nossas linhas, nunca se cruzarão. Nem ao menos se você me dissesse o que fazer, como agir e como te conquistar. Aliás duvido que tenha alguma linha cruzando a minha, mas  tudo para frente está tão escuro, que não posso ter certeza, só esperança, mas enquanto o relógio não passa, tenho que conviver com meu erro. Conviver com as saudades profundas que você me trás. Com o único arrependimento presente nessa cabeça oca que apenas você preenche.
   Não quero te expulsar, mas porque não olha no meu rosto e faz um jeito de tirar até o mínimo mililitro de esperança que existe em mim e por favor, deixe minha mente, vazia de novo, quanto mais rápido você sair, mais rápido o brilho voltará e mais rápido as cores me apossarão. Respirarei apenas até você desocupar minha mente, após isso eu, esse eu, nunca mais existirá, apenas o que existirá será o corpo, pois a mente, será de outra completa pessoa, desenvolvida com a experiência que você me deu. Parabéns, porque essa com certeza será a sua única herança em mim, mas eu quero, que você supere, eu ainda não, mas logo estarei pronto para sermos amigos, e desejo de todo o coração, que você seja feliz e que eu consiga ver cada detalhe de sua felicidade, como um dos seus mais queridos, amigos. Serei a pessoa que você sempre quis que eu seja, mas sem me machucar mais.

2 comentários:

  1. Olá... :) estou pior: ainda não li nada do seu blog e já vim comentar... bem! como vai? fico feliz de ter recebido seu comentário! sim, eu passo meu msn, mas podemos fazer tudo isso por e-mail? (aqui está: steh.chan@gmail.com) -é que não sei mandar mensagem particular por aqui...hahaha!

    ^^ AH eh, já ia esquecendo: gostei muito da imagem do seu blog, sério. Uma pena não poder ler agora, estou morrendo, preciso estar descansada pra prestar mais atenção em algo tão visivelmente interessante... mesmo!
    Tenha boa noite :*

    ResponderExcluir
  2. Omg. Eu descobri HOJE -ps: não me mate, AINDA não li seu blog, só vim aqui fazer contato de novo- que o "wobbuffet" ERA O NOME DO POKÉMON ._. gomen a confusão, mas adorei saber que é você a figura <3
    MUITO fofo, mereceu capa de álbum, sua namorada tem muita sorte! :D (namorada?) ela também é uma fofa ^_^

    ResponderExcluir