terça-feira, janeiro 11, 2011

One Last Breath - Creed

Então né gente =) eu gostei de postar musica '-' entao vou psotar alguma de vez em quando *-*
E quem vem outra.A muito tempo tinha esquecido essa musica , embora me mandaram e finalmente estou a ouvir de novo.Normalmente eu nao ouviria ,mas como foi uma pessoa que eu julga extremamente importante que me mandou ouvir, lá fui eu né '-' hoje acho que 40% da música representa o que sinto por essa pessoa.Nao tentem procurar quais partes , nao reconhecerão pois eu percebi que sao as partes mais diferentes e nao sao as partes no final desse post '-'   D:  entao né .
One Last Breath - Creed

[...]
Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down
[...]
[...]
Sad eyes follow me
But I still believe there's something left for me
So please come stay with me
'Cause I still believe there's something left for you and me
[...]

Um comentário: