sexta-feira, janeiro 07, 2011

Negando ou contrariando

éé , eu nunca mostrei nada que eu escrevi para ninguem a nao ser duas pessoas '-' entao , gogo , esta na hora
como todos sabem , eu nao faço com rimas , me importo com o conteudo , nao com o som '-' entao , espere que gostem e aproveitem


Negando ou contrariando

Sou um rei, talvez um santo.
Sou um deus ou não, isso tudo é mentira
Apenas sou o ser místico da negação
Não, não, espere. Não sei se é isso mesmo
Mas em sua rua amanha vai explodir sua vida
E você será levado junto
Seres improfícuos, patifes sem alma
Eliminarei-te o corpo, sua única propriedade
Não te deixarei viver, seu pedido foi negado
Não , espere, carregando...
Acho que foi o meu
Enfim idiota, que me fez ter esse emprego
Sou mais que você, sou um ser místico
Cuja negação, acho que não, é tudo
Se quiser algo é só bater a minha porta
Pois ela estará aberta e te receberei com carinho
Mas não se iluda você não é bem-vindo em minha casa
Um assassinato ocorreu?
Não, eu só acho que sou assassino
Dá sua diversão para você se entreter mais
O filme corre com suas próprias pernas ao cinema
Mas um filme não sabe andar
Comédia e tragédia, drama e romance
São meus tipos favoritos apesar de não simpatizar com filmes
Ao êxito lá vamos nós
Porque ao chegarmos ao local, fracassaremos ao exercício
Pois aquela bomba não explodiu
E você terá sua segunda chance
Seu rei inútil e balgado
Preciso de um ocupante
Para não me substituir
Preciso negar, embora tudo que fiz
Foi o contrario, não a negação
Errei de novo, ao acaso acertei
Pois seres místicos mudam de posto
Como você ocupara meu antigo cargo
Ao amanhecer, terá alguém alem de você
Ocupando a cadeira que seria sua
Pois você negou, ao pedido de ocupação do cargo
Como eu, quando substituí-los
Abaixo minha guarda aos illuminatis
Quem eu sucedi ao negar o cargo a mim proposto.

3 comentários: