sexta-feira, janeiro 14, 2011

Noites de Insônia

Bom gente , como estou meio ocupado -Q recentemente e não tenho muito tempo para pensar num post super fodástico vou postar só um textinho que escrevi recentemente . Bom , depois eu volto ao normal e terão mais que músicas e textos :*:*:*
Ainda não mostrei para muita gente . e espero que gostem :* ainda não sei escrever direito então tenho que praticar.

Noites de insônia

   As noites simplesmente não passam, ou melhor, não consigo dormir nelas, elas só tem imaginação, pensamentos, e você está longe. Conto ovelhas, não simples ovelhas, as ovelhas pulando aquela cerca, cuja me separa de você. Mas como elas conseguem? Eu não consigo ultrapassar aquela linda cerca. Mas a solução não vêm, muito menos o sono e as ovelhas estão acabando.
    Meus olhos não aguentam mais ficar abertos, mas minha mente não dá a ordem de se fecharem, pois ela está querendo informações, informações que contenham alguma pista de como pular aquela cerca.
    As ovelhas pulam e pulam, de novo, e a solução continua sem aparecer, como se fosse algo realmente impossível. E você esta mais longe como nunca, pois as ovelhas estão acabando, os anjos não caem do azul simplesmente para me falar disso, alias nem quero a companhia deles. Se algum dia eu chegar até você, quero que seja apenas e só por mim.
    Sinto o mundo rindo, mas estranho, o mundo esta rindo não de mim, mas apenas de minha situação. Sinto meus nervos sangrarem e a tudo que penso, acaba em você. Um grande livro trás ideias, mas nada além de ideias, porque não me dêem uma catapulta para eu a você conseguir chegar?
    Antes eu me auto-sustentava, agora, você me sustenta, mesmo um pequeno pensamento me traz equilíbrio. A luz nunca acende, continuamos vendo ela piscar, ela só pisca quando cada ovelha pula, porque quer dizer que ainda tenho chances de te ver. Só espero que venha logo a solução.
    E eu acredito, que eu consigo saber a diferença, me decidir se eu vou ou não. Quando chega a hora e eu preciso pular, ouço alguém dizendo para eu levantar e ir, mas sem equilíbrio não tenho como ir e é quando você aparece pela primeira vez a minha procura.
    Levanto, vejo que ainda tem um ultima ovelha, esperando para pular para seu lado. E a luz finalmente ascendo, corro, monto na ultima ovelha, e por cima da cerca estou eu, ultrapassando-a, e a chegar ao seu lado estou feliz, a luz está acesa, e a cerca sumiu, as ovelhas formam um circulo em nossa volta.
    Olho para você falo que a amo e finalmente acordo de uma ótima noite de sono e sonhos límpidos, lúcidos e amorosos, cuja paixão se ascende em mim, a luz. E me pergunto se serei capaz de repetir a dose, te dizer que a amo, na realidade e na consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário