sexta-feira, junho 24, 2011

Princesa

No final, tudo precisamos, é de um tempo, apenas um tempo para nos acostumarmos com a nova ideia que surge dentro de nossa vida, porque quando a ficha cair, pode ter certeza, que estaremos de novo, de pé, com uma faca na mão esquerda e nosso próprio coração na direita.Um novo objetivo surgirá no horizonte, ou até além dele. Nada além da persistência valerá mais nesse momento, porque a realidade não existe mais, a mentira está dominando. Mas, o mais importante, é o fato de o inferno ser logo ali depois do chafariz, rápido né? Pertinho também, estarei lá logo mais.
No final, tudo que você me ensinou é que temos decepções na vida, que não existe milagres e lutamos por momentos, nunca pela vida inteira, afinal, a vida é separada em milhões e mais milhões de batalhas, engraçado né? Que eu esteja aqui, tão decidido, tão solitário, tão corajoso e tão triste por apenas uma batalha.
O que é impossível sempre será impossível e nunca poderemos mudar isso, não temos tanta força, ao menos eu, não tenho força nem ao menos para um próximo passo, então vou me sentar, espero que isso não te incomode. Quando estivermos com a mente, o corpo, tudo, preparado, levantaremos e juntos caminharemos para mais uma batalha. Pode ter certeza de que eu ainda não vejo solução nisso tudo, e por mais que as pessoas tentem me dar conselhos, eu não acredito no bom, na felicidade. Não me lembro mais como é sorrir verdadeiramente, e isso também é uma verdade.
Posso te dar a certeza, a única certeza, de que eu ainda tenho esperanças, esperanças de que a próxima batalha esteja ai, porque a sua batalha mesmo que eu ainda estivesse com meus poderes, eu não lutaria por você. Eu tenho esperanças que no futuro apareça algo de bom na minha vida, que novamente eu seja capaz de sorrir.
Tenho esperança de que eu me lembre de ti com gratidão, por ter me dado tanta experiência. Tantas conclusões.
Que eu possa olhar para você, te abraçar como minha melhor amiga, que de fato, você é. Nunca deixou de ser e está cada vez mais com espaço dentro de mim. Seu rosto tem ficado mais bonito, você tem ficado mais simpática e divertido, e eu tenho ficado mais maduro, tenho ficado mais respeitoso.
Tudo isso, graças a você.
Obrigado, linda princesa.
Agora juro, tomarei jeito. Porque eu consegui ouvir o que a tempo, você gritava.

Um comentário: