sábado, abril 23, 2011

Garota

Garota o que foi exatamente que você fez comigo? Eu só penso em você o tempo todo e eternamente, em cada detalhe de sua perfeição.
Lembra? Quando você chegou e eu te chamei de princesa? Pois eu não menti para você, como ainda não minto, não consigo mentir para você.
Eu vou parar, quando as coisas estiverem feias, mas por enquanto, garota, venha para cá, eu te imploro, torne-o realidade, porque nos meus melhores sonhos, você está aqui comigo. Seu coração está trancado, e eu preciso achar a chave, para o céu ficar limpo.Garota, eu quero você.
Eu preciso de você, mas tudo em você me diz que você esta feliz assim.Venha garota
Garota, me diga o que fazer. Garota, estou apaixonado por você. Mas tão apaixonado por você, você e só você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário