sábado, abril 23, 2011

Dance comigo

Dance comigo
Quando começa a música nada há mais a pensar, enquanto lágrimas descem seguindo o caminho do meu rosto eu estou indo para a pista e começo a dançar.
Porque enquanto o sol brilha forte o céu cai sobre nossas cabeças. Como no momento mais triste o otimismo deve tomar conta.
Estou dançando com lágrimas nos olhos, porque ao dançar tudo vem á tona e se esvai rapidamente enquanto luto para sobreviver apenas mais esta noite e a cada passo da dança um pedaço de mim vira pó ao colidir com o chão.
Bem-vindo ao meu funeral, onde não há piada nem graça, mas todos estamos rindo pela mesma causa que um pobre senhor entra na sede dos álcoolicos anônimos com uma garrafa de vodca e sai com cada mililitro dentro de si.
Talvez um vampiro com alergia a sangue alheio ou uma lesma dominando o planeta.
Essas são as essências, decifra-as e venha dançar comigo com lágrimas de tristeza nos olhos e um grande sorriso puro e verdadeiro de alegria.
Dance comigo alegre no meu funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário