segunda-feira, abril 18, 2011

Você

   Eu ainda acredito que tenho chances, mesmo depois de você demonstrar tudo e um pouco mais para dizer o contrário. Mesmo que o tempo passe e a cada dia você vá se afastando mais de mim e provando que não sou nada para você, acredito que você é minha garota, porque um dia me disseram que se você desejar demais, o sonho se realizará, então acho que já deveria ter se realizado.
   Como nada mais posso fazer para te provar que o desejar está cravado tão fundo que parece que nunca cessará, estou aqui, do seu lado, esperando que um dia - o dia que cada célula do meu corpo clama pela chegada apressada - eu tenha a maior sorte da minha vida e que você veja meu melhor lado, minhas únicas qualidades, que são poucas, mas são grandes e sei que pelo menos nisso posso acumular toda minha esperança, para que eu possa sussurrar ao seu ouvido : "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário