domingo, abril 17, 2011

Solidão

Juro que na próxima vez que eu escrever um texto, vou ajeita-lo muito melhor para que vocês apreciem melhor, pelo menos mais do que esse



Solidão
   Um dia tão solitário, talvez o mais solitário da minha vida, um dia a qual me refiro como o pior da minha vida.
   Nesse tal dia tomei a maior rejeição de todos os tempos, cuja me arrependo seriamente de lembrar dela toda vez que começa os flashbacks, mas por algum motivo, não me arrependo do momento exato em que falei tudo para você. Ao geral o dia foi um completo desastre, e eu tenho que aguentá-lo, enquanto acho que não o aguento mais, é eu tenho que aguentá-lo sozinho, de novo.
   Não desejo esse dia para ninguém, pois ninguém além de mim o merece, nada que o outro pode ter feito, faz o efeito necessário que o que eu fiz produz neste e em todos os outros momentos. Um dia assim simplesmente não deveria existir, para o bem de bilhões - ou melhor - de mim apenas.
   Enquanto a morte é só um começo não irei em busca dela, pois não a deixarei sozinha, já basta eu estar assim, alguém a mais seria inaceitável. Mas se você for, mesmo que não me chame eu irei junto, se morrer, me matarei. Um simples olher para você me mantém vivo e me motiva a te proteger do resto do mundo.
   Esse é um dia tão solitário, e terei que aguentá-lo. Um dia que por você sobrevivi. Um dia que não queria ter vivenciado. Um dia que me arrependo de sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário