sábado, abril 16, 2011

Relatos de um dia

Esses relatos, são os atos que mais aparecem em todos os meus dias.


Relatos de um dia
Acordei. Levantei. Fui em direção ao banheiro. Tropecei na mesa da cozinha, finalmente fiquei são. Tomei meu banho matinal, entrou água de sabão nos meus olhos, enxagüei. Sentei na mesa, tomei um café-da-manhã. Pensei em uma motivação. Nada
Fui em direção ao quarto e em direção á escola comecei meu dia. Andei comparávelmente á um zumbi. Perdi um trem por segundos, me esfreguei em pessoas por não haver espaço. Cheguei na escola. Cumprimentei todos. Perdi uma aula importante. Olhei para quem amo. Senti muito. Pensei em algo bacana para dizer. Nada
Passei o dia vagando de aula em aula. Me despedi de todos, como um zumbi novamente, fui ao curso. Descobri que era um dia inteiro de aula teórica. Reclamei levemente. Passei o dia inteiro tentando não dormir. Procurei uma razão para definir o dia como bom. Nada
Sai do curso. Fui para casa no trem lotado. Cheguei exausto. Jantei. Fiz a lição do dia seguinte. Procurei um motivo de eu ir para a escola no dia seguinte, pensei na minha vida. Nada. Pensei na minha classe. Nada. Pensei na aula. Nada. Pensei num ser. Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário