terça-feira, abril 19, 2011

Coragem

Eu queria, ter a coragem de sentar-me ao seu lado, com os olhos presos apenas em você e conquistar sua atenção por esse momento, poder dizer tudo que eu sempre quis dizer, e que você saiba que tudo é realmente para você. Há um modo para isso, modo que eu não consigo formar, nem mesmo tentar, mas eu ainda quero.
Seria um momento perfeito, ao seu lado, pedindo perdão, por ter me apaixonado por você, perdão por mudar sua rotina e te encher tantas vezes, perdão por eu existir. E se você me perdoasse, eu faria tudo de novo, conheceria você, me tornaria seu amigo, faria de você minha melhor amiga, me apaixonaria por você, ficaria confuso por você, meu humor iria pelo ralo mais uma vez, daria a conclusão em mim, lutaria por você e finalmente, quando eu não conseguisse mais nem sair do chão, quando eu finalmente estivesse morto e com cada caco do meu coração espalhados pelo mundo, eu choraria por você, depois a abandonaria, também por você. Faria quantas vezes fossem necessárias, de novo e de novo e de novo. Mas só a sua permissão, estivesse comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário