sábado, fevereiro 05, 2011

Escola

Então poucos leitores . estamos voltando ao ano letivo *--* a escola . bom vamos falar da escola entao. A escola é um lugar onde voce evolui suas habilidades o maximo possivel para chegar na hora das batalhas da vida voce ja estar preparado, para o que der e vier, mesmoa ssim na vida voce evolui mais ainda suas habilidades (:
A escola é um lugar onde voce pode ser tudo e nada oa mesmo tempo, onde voce conhece amigos de verdade e onde voce pode confiar nas pessoas (:
A escola também é um lugar onde meio obviamente voce estuda, simplesmente para o fato de quando chegar no merca do de trabalho voce tiver algo para incentivar eles a te contratarem (:  A escola pode ser comparada a um centro de treinamento e a vida real consequentemente comparada aos torneios para os quais voce treinou.
Lá é o unico lugar onde eu consigo ser eu mesmo e o unico que eu me sinto parte de algo EXTRAORDINARIO <3'
Por isso ao contrario de muitos estou comemorando o começo das aulas (: 
 Como ao enfim estarei esse ano desenvolvendo meu futuro em duas escolas diminuirei os post's aqui, sao poucos que me leem mas eu quero explicar pra voces também que eu ja tinha diminuido e foi justamente pelo mesmo motivo , mas só a preparação para as aulas.
Mas apesar de que todas as pessoas que estao ocupadas demais abandonam o blog eu nao abandonarei <3'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário