sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Dia de espera

é mais um textinho. Espero que gostem.

Dia de espera
Olho para você, paro , penso
Será apenas impressão?
Então por que parece tão real?
Olho de novo, e agora nossos olhos se encontram
Envorgonho-me, desvio o olhar, e volto a pensar
Por que és tão linda? Porque me fascinas tanto?
Tão baixa e tão significante
Olho para você e tento decifrar
Mas nada vem a minha cabeça
Tudo fica branco e novamente surge a dúvida
Olho de novo, e percebo que estavas a me olhar
Sinto-me feliz, e me envergonho de novo ao você perceber
Gostaria de saber o que pensas de mim
Apenas o que julga de mim, essa é a chave ou não
Pode ser a possível chave de minha coragem
E por que necessitamos tanto da coragem?
É por causa dessa ausência que ainda não tomei uma atitude
A atitude de por minha vida em pratica
A prática que me falta para viver
Então ao meu tentar: olho para você, dou um passo
Paro, desisto
Olho de novo, você tão lindamente esperando algo
Algo que, por minha sorte não chegou ainda
Tão maravilhosamente balança os fios negros e longos de seus cabelos
Dou outro passo, e mais um e outro
Mas quando estou perto o suficiente para me ouvi
No que olho novamente. Perco-me na precisão de seus olhos
Perco a noção de quanto tempo estou gostando de ti
Sua espera acaba. Meu desejar se vai
E aquela misera coragem que consegui juntar com esforço
Vai-se juntamente
No dia seguinte, chego com esperanças ao local
E ao olhar para banco, outro dia de esperar
Lá esta você, tão graciosamente esperando
Quando finalmente eu conseguir reunir coragem
Peço que não fuja, e ao eu olhar para o banco
Como sempre, você esteja lá , enchendo a praça de vida
Enchendo-me de sentimentos e que outro dia de espera comece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário