terça-feira, janeiro 04, 2011

Criatividade epandas -Q

Sabe , a criatividade falta em muitos momentos da vida , e como todos sabemos até nos blogs , como todos façamos ficamos olhando pra tela esperando subir alguma ideia , mas ela simplesmente nao vem , até em outros momentos da vida , mas criatividade é tao importante que esta até presente onde voce menos espera .Entao mostremos a parte do cerebro que é importante para a maioria de tal: --->
Continuemos dizendo que pelo amor né . quando ela falta as pessoas escrevem coisas sem sentido como essa a qual estou me dedicando agora D:  AOKSOASK entao para nao precisar de criatividade vamos simplesmente brisar:
Todo mundo gosta de um tipo de animal que sonha ter de estimação. Primeiro eu amo peixes , mas como é muito normal e eu ja tenho esse nao conta. O que conta é que eu quero, ou melhor, eu vou ter um panda de estimação , aqueles braços e cores lindas -v- me seduzem.Entao para nao ficar falando muito sobre pandas aqui vou só msotrar algumas imagens de tal.





Sim eles sao bonitos



É cliche querer um , mas eu nao ligo pois eles me encantam e só dar comida que ele ja fica feliz.












E sim , Foi só para passar o tempo esse post -QQQQQQ A proxima eu juro que penso um pouco mais antes de postar

4 comentários: