sexta-feira, janeiro 21, 2011

Caneta de celular


  É chato aquelas canetas feitas para celular com toques , porque quanto mais voce se esforça para nao perder, acaba perdendo, pois é , eu quase nao mechia nela, com o intuito de nao facilitar , mas eu ja nao sei onde ela foi parar , SUMIU D=  nao me lembro de onde perdi ela D= nao me lembro nem de mecher nela e deixar para fora, a ultima vez que me lembro, lembro também perfeitamentto de eu encaixando ela de volta e assegurando que ela nao escaparia.   MAS SUMIU D= agora fica aquele buraquinho feio opresente no celular ç_ç  sei que dá pra comprar separada , ams sancanagem, fiz de tudo para nao perde-la DDD= teve uma outra vez que eu perdi, mas sabia exatamente como e onde ,e nao tinha como reaver =T  malditas canetas sumidoras D=

Um comentário: