terça-feira, dezembro 28, 2010

Porcos

Senhoras e senhores , moços e moças, jovens que me leem, estamos todos reunidos aqui por um motivo, hoje vamos falar de porcos ;B
Uma gracinha eles nao acha?Úteis também, muito , pois servem como um belo animal de estimação e ainda mais quando ele estiver te irritando nao precisa fazer escandalo e mandar pra canil como os caes, olha que beleza é só mandar pra cozinha, quem nao quer um pouco de bacon no café da manha? É isso mesmo minha boa gente , os porcos sao muito espertos e muito saborosos. Fora que ele tem um corpo bem gordinho e se contenta facil, só um pouquinho de lama e ele ja esta feliz, e ao for frita-lo é só dar uma boa limpada e está pronto para te satisfazer, ou melhor , te tirar a fome.
Mas outra utilidade pro corpo dele , é um suposição obviamente , mas porque nao comentar , ele tem um sistema nervoso , entao ele produz eletricidade, ja que tem uma saida de eletrecidade na frente do rosto, uma bela tomada que é o nariz dele , dá até para deixar o computador ligado caso falte energia no seu bairro, olha , ele é um alimento , um companheiro e um gerador.
É eu falei que ele era útil, bonito e saboroso '-'
Agora acho que muita gente concorda comigo- ou nao ;B
Entao compre seu porco agora, nos formatos que voce desejar. Pode ser um formato animal de estimação, no formato comida , ou entao no formato tomada. Nao perca tempo ;B Compre agora e ganhe de brinde o causador da gripe porquínea.Que é ele próprio
E esse foi o assunto do dia D: e corram antes que acabem todos os porcos
Boa tarde pessoas.

Um comentário: